Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

Durante 4 dias, Tavira faz... Dieta!

https://issuu.com/artur.gregorio/docs/programa_detalhado_mercado_ribeira_
Feira da Dieta Mediterrânica - das margens do Gilão à colina de Santa Maria, no Centro Histórico de Tavira.

Até 4 de Setembro, serão provas e espectáculos a celebrar a herança cultural de sabores que recebemos dos nossos antepassados.
À feira e mercado de produtores, vão juntar-se os concertos, o teatro as danças, as arruadas das filarmónicas e charangas.
Honra e destaque às Leguminosas,no âmbito do Ano Internacional decretado pela FAO.
Apresentação de edições de livros e discos, conferências e debates, visitas ao património e às exposições na cidade, jogos e espetáculos para crianças, jardim mediterrânico, restaurantes e tascas, artesanato… Outros argumentos de atracção até aquelas bandas de Algarve.

Dulce Pontes, os sons flamencos de Vicente Amigo, os Adiafa e muita música do mediterrâneo (de Itália a Marrocos) compõem um programa de espectáculos cheio e intenso.
Espreite aqui o Programa completo.



A Rota da Dieta Mediterrânica (RDM) é uma iniciativa enquadrada no Plano de Salvaguarda da Dieta Mediterrânica, dinamizado pela Associação In loco e demais membros da Comissão Regional da Dieta Meditarrânica, com o apoio do PO Algarve 21.
Tem como objetivo qualificar, organizar e disponibilizar aos visitantes e interessados todo um vasto conjunto de locais.

Muita gente está a ler também:

Marvão: lá do alto, horizontes imensos de encher peito e alma!

Ele há cada mistério...