Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

Greenpeace inspirou-se num anúncio da Volkswagen para a campanha

O escândalo Volkswagen veio revelar um vídeo da Greenpeace Bélgica que até aqui tinha passado completamente desapercebido.
Quatro anos depois da sua feitura, foi agora (em 3 dias) visto por mais uns 20 milhões de pessoas no conjunto de diversas rede sociais.
Conhecem a 2ª parte daquele vídeo? Vejam a versão completa do Episódio 1 e 2.

Sabem que existiu uma continuação daquela campanha? E que a argumentação da Greenpeace se foi tornando mais incisiva e inquietante? Vejam-na assumida pela secção inglesa da daquela organização numa ficção da invasão de Londres:


As questões do Ártico saltam para o centro das preocupações, sempre com a Volkswagen por alvo. E começa a saga de Brian, um Stormtrooper que não consegue matar um urso polar:


É de um Brian em completa crise existencial que fala o episódio seguinte:


Procurado, acossado, Brian ruma ao Ártico e decide passar à acção:


Ironicamente, as campanhas da Greenpeace inspiraram-se num anúncio da própria Volkswagen:

Muita gente está a ler também:

Marvão: lá do alto, horizontes imensos de encher peito e alma!

Ele há cada mistério...