Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

Inquérito/enquete: Comeres e beberes do Natal

Festa maior do calendário católico, momento de reunião da família, resquício de celebração pagã da chegada do Inverno,  rito social interiorizado, um dia Feriado... 

Seja qual for o seu conceito de Natal, o que é que ele determina em termos de imaginário, hábitos e práticas ligados aos comeres e aos beberes?
O que não pode faltar no seu Natal? - a pergunta que lançamos a quem nos segue em qualquer continente, em qualquer país onde se construam as vossas vidas.

No Quadro de Votação já deixamos algumas pistas. Podem acrescentar as vossas escolhas se considerarem que estão em falta.

http://apalavr.blogspot.pt/

Com a ajuda de todos, vamos construir uma amostragem dos prazeres gastronómicos natalícios por estas terras todas onde ele se celebra em português.

Participem e desafiem os amigos!

Muita gente está a ler também:

Marvão: lá do alto, horizontes imensos de encher peito e alma!

Ele há cada mistério...