Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

Fotógrafo põe em risco segurança na estrada

Isto é coisa que se faça? Então... e os automóveis???
Não era suposto aquela tira de asfalto servir para a circulação (em segurança!) das viaturas? Como é que o fotógrafo se foi lá plantar? Risco calculado? Atitude impensada? Ou, tão simplesmente, inconsciência?

Já não se pode circular no Alentejo sem correr o risco de atropelar um daqueles que (vá se lá saber porquê) se convenceram de repente que tudo aquilo é muito belo, que tudo serve para cenário de fotografia e que... qualquer sítio é bom para bater uma chapa? Não terá sobrado nenhum GNR para velar pela segurança dos cidadãos automobilistas? Francamente...!

O grave disto tudo é que, a pretexto de aquele pôr do sol ser muito bonito, apareceu uma caterva gente a dizer que gostava da imagem. Nem percebem que estão a tornar-se cúmplices destas graves infracções à Lei - com o cúmulo de uns 300 a terem partilhado! Espalhando e acentuando a ilegalidade!

Se esse tal Jorge Campaniço queria tirar retratos ao pôr do sol (uma mania como outra qualquer!) em Sobral da Adiça -  ou lá como se chama o raio da terra - tinha muitos outros sítios para o fazer...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1370363402989190&set=o.124331758934&type=3&theater O que não falta por lá lá são chaparros. Ou podia escolher outras quaisquer árvores para compor a decoração...
Não precisava era de se assomar ao meio da estrada!

• Para ampliar, contemplar e ficar de água na boca, clique na imagem.

► Muitos milhares de fotografias, dos membros do Descobrir PORTUGAL, à sua espera! 

https://www.facebook.com/absolutoportugal/photos_stream?tab=photos

    • Visite!


    • Descubra!


    • Deslumbre-se!



    • Partilhe!



Muita gente está a ler também:

Madredeus - "O Pastor"

"Carolina": O dueto magistral de Carminho com Chico Buarque

Madredeus - Ao longe o mar