Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

Há quem ataque pela calada da noite...

Esta foi uma das imagens que os membros do Descobrir Portugal mais gostaram e partilharam. Por alguma razão deve ter sido... Quem seremos nós para achar que não têm razão?

Já percebemos! Como vocês não costumam ir à praia à noite, quando aparece uma fotografia (a coberto do escuro) com mar e areia... desatam todos a gostar dela. E, então, se lá estiver a lua... é êxito certo e seguro!

Ninguém no areal nem dentro de água, uma praia toda para o fotógrafo. Aí está uma boa solução para quem não tem pachorra para andar à procura de sítio para estender a toalha: passa a ir a banhos depois do pôr-do-sol.

Apenas com o inconveniente de se tornar um bocadinho difícil o ritual do bronze. E a agravante de nenhuma alma ir acreditar que se andou a veranear lá pelos Algarves:

Assim descorado? Tu estiveste foi esparramado na tua varanda. 
E, distraído como és, nem viste que lá não dá sol.
 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=681774191979969&set=o.124331758934&type=3&theater No caso do Jorge Florêncio, a única coisa que poderá argumentar em sua defesa é que... esteve mesmo na praia, no Algarve, ali para as bandas da Senhora da Rocha.

Não sabemos se chegou a pôr fato de banho, de tão ocupado que estava a jogar às escondidas com a Lua. Aliás, como todos por aqui sabem, não costumamos intrometer-nos na vida privada de ninguém. E muito menos nos interessa saber o que andaria a ele fazer àquela hora na praia.

Se publicamos a fotografia é porque houve uma imensidão de gente a dizer que dela gostava. Do mais, não sabemos nem nos interessa!




• Para ampliar, contemplar
e ficar de água na boca,
clique na imagem.




► Muitos milhares de fotografias, dos membros do Descobrir PORTUGAL.
À sua espera!
 
https://www.facebook.com/absolutoportugal/photos_stream?tab=photos     • Visite!


    • Descubra!


    • Deslumbre-se!


    • Partilhe!

Muita gente está a ler também:

Ele há cada mistério...

Madredeus - "O Pastor"

Marvão: lá do alto, horizontes imensos de encher peito e alma!