Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

"Falando com a Casa Branca", de Raul Solnado. Onde está a graça?

Tem alguma piada? Alguém se consegue rir deste tipo de humor? Com todo o conjunto de figuras públicas desfilando dia após dia nas pantalhas mediáticas, precisamos de humoristas para quê? Da política à economia, do desporto à socialite, temos quem nos faça rir que chegue. Até às lágrimas!

Com tanta concorrência, Raul Solnado teria dificuldade em disputar um lugar no palco. Arriscava-se a ter de ficar espectador de discursos, entrevistas, comentários e um não sei mais, de uma plêiade de analistas. Amarrados ao fastio de... só com o riso conseguirmos afastar o bocejo!

Um grande senhor do Teatro e da Vida

Mais urgente do que nunca... rever uma das inesquecíveis criações de Raul Solnado: Falando com a Casa Branca!
Com o acréscimo de ele estar o telefone com o capataz, o encarregado de Vaxinton.  um tal Johnson. E de se tratar da uma inesquecível participação no espectáculo dos 35 anos da brasileira TV Record.
Num já distante 7 de Julho de 1967...



Hoje em dia, arrepia imaginar como seria a conversa se os americanos arrematassem de presidente aquela figura de opereta (cómica, não fora trágica!) que faria muitos tornarem-se monárquicos só para não serem confundidos com um republicano daqueles!

Muita gente está a ler também:

Ele há cada mistério...

Madredeus - "O Pastor"

Marvão: lá do alto, horizontes imensos de encher peito e alma!