Fenómeno de crescimento e participação! Agora não podemos parar!

Imagem
Mais de dois Milhões de membros! Um Universo que não pára de crescer e de se diversificar!
Chegados aqui... Temos de ir em frente!
E encontrar formas de corresponder ao interesse e ao entusiasmo desta multidão de rostos.

Por isso, estamos a lançar uma página nova.
Que assume com orgulho o nome de Descobrir Portugal - que fizemos, construímos e consolidámos ao longo destes dois anos no Facebook.
Até conseguirmos ter connosco mais de um MILHÃO de membros, espalhados por todos os cantos da Língua Portuguesa.

Do ala que se faz tarde! conservamos as memórias e os afectos de um blog que, neste curto período, registou mais de 6,5 milhões de visitas. Mas está na altura de iniciar uma nova caminhada fazendo apelo a novos recursos e potencialidades.

• E aí está owww.descobrirportugal.pt.Que quer continuar a contar com o vosso apoio e a vossa divulgação!


Aquilo que parecia uma brincadeira e um passatempo... tornou-se coisa séria. Precisamos agora de apoios e de suportes que garantam continuação, a…

Ainda agora chegou... e quase 40 Mil visitas!

Vocês acreditaram. E deram força! Obrigado
Já ultrapassou as 37 mil visitas - mais de 27 mil nos últimos 30 dias, uma média diária de novecentas.
Para um blogue acabadinho de nascer... convenhamos que não está nada mal...!

Deslumbrante é o facto de, na sua maioria, serem rostos que habitam fora de Portugal. Só do Brasil vieram mais de 7 mil, mas de todo o lado estão a acorrer: Estados Unidos, França e Espanha são os mais representados numa roda de amigos que alastra mundo todo.

Não vamos defraudar as vossas expectativas. O Apalavrado pretende ser montra e sótão das conversas e dos encontros que vamos tendo nas diversas formas de relacionamento que convosco estabelecemos nas Redes Sociais.


Aqui queremos dar uma feição mais consistente às palavras que trocamos no dia a dia. Valerá a pena que algumas fiquem registadas e assumidas, não se perdendo na vigência curta das mensagens do Facebook. Para que seja sempre possível regressar, reler, recuperar emoções e sentimentos que arriscavam, de tão efémera celebração, a escoar-se com reduzido efeito.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153516006288996
Sabemos que podemos contar com o vosso apoio e estímulo. E vocês sabem que nunca atraiçoámos as vossas expectativas, vontades e desejos. Por isso, se Apalavrado refere as palavras que usamos para comunicar sentimentos, deslumbramentos e ternuras, significa também que está apalavrado este informal contrato de passear Portugal (e as coisas portuguesas) e de contar convosco para esta aventura. Em qualquer parte do mundo. Sem subordinação ou dependência que não provenha da nossa vontade e das vontades de todos os que nos frequentam, lêem, comentam e partilham.

Nos próximos dias, com a vossa intervenção directa, queremos duplicar visitas e efeitos deste aprendiz de blogue: Alargar-lhe audiência, horizontes e capacidade de actuação.

Vamos a isto!

Muita gente está a ler também:

Marvão: lá do alto, horizontes imensos de encher peito e alma!

Ele há cada mistério...